Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / ITMO divulga resultado parcial de seleção de novas empresas incubadas
ITMO

ITMO divulga resultado parcial de seleção de novas empresas incubadas

23/02/2022 - Quatro empresas foram pré-selecionadas

ITMO divulga resultado parcial de seleção de novas empresas incubadas

O IFRN campus Mossoró, por meio da Incubadora Tecnológica de Mossoró, torna público o resultado parcial da seleção de novas empresas incubadas residentes para o ciclo regular de incubação do biênio 2022-2023. O resultado segue o cronograma de atividades previsto no item 12.1 do Edital 24/2021 DG/MO/RE/IFRN. 

As etapas de seleção tiveram a participação de colaboradores externos ao IFRN, como o diretor do Sebrae Mossoró, Paulo Miranda, e o professor Ygo Biserra, coordenador da IAGRAM/Ufersa Mossoró. Na ocasião, a banca, que contou ainda com a professora Lycia Rabelo, coordenadora da ITMO, avaliou o modelo de negócio apresentado por cada uma das empresas concorrentes com base nos cinco eixos norteadores do Modelo Cerne. 

O resultado pode ser conferido a seguir:

RESULTADO PARCIAL

Até o dia 25 de fevereiro, as empresas candidatas poderão interpor recurso contra o resultado parcial por meio dos canais de informação oficiais dispostos no referido edital. 

Ações do documento

Página em carregamento