Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Inscrições para o Profuncionário começam hoje (12)
capacitação

Inscrições para o Profuncionário começam hoje (12)

12/03/2013 - Podem se candidatar servidores efetivos de escolas públicas que tenham cursado até o ensino médio.

Inscrições para o Profuncionário começam hoje (12)

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o Edital 09/2013 para o Programa Profuncionário. As inscrições começam  hoje (12), a partir das 14h, e vão até 7 de abril, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).  Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O Profuncionário visa à capacitação de servidores efetivos de escolas municipais, estaduais e federais, oferecendo cursos compatíveis com a função que ele exerce. São 845 vagas (desse total 40 vagas para o curso de Secretaria Escolar são destinadas ao Câmpus Mossoró) para cursos técnicos subsequentes à distância em diversos polos espalhados no RN.

Podem se inscrever no processo seletivo para  ingresso nos  Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente do Programa Profuncionário ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, servidores  de escolas públicas portadores de, NO MÁXIMO,  certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.

Os candidatos farão prova de língua portuguesa e matemática. O cartão de inscrição com o local de prova estará disponível na Área do Candidato a partir do dia 19 de abril. As provas serão aplicadas no dia 28 de abril, às 9h.

Houve retificação do edital ampliando o número de vagas, de 25 para 40, no o curso de secretaria escolar do Câmpus Mossoró.

Para se inscrever clique aqui

Leia o Edital 09/2013 (retificado).