subsequente e proeja

Gabaritos preliminares já estão disponíveis

Recursos poderão ser interpostos amanhã (11), na Área do Candidato, das 8h às 22h.

Publicada em 10/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na noite de hoje (10) os gabaritos preliminares e as provas dos processos seletivos para os cursosTécnicos Integrados ProEJA e Técnicos Subsequentes.

Segundo José Everaldo Pereira, coordenador de Acesso Discente, as avaliações transcorreram normalmente nos 13 câmpus do IFRN que estão ofertando vagas. As provas para o Integrado EJA foram aplicadas das 14h às 17h. Já as do Subsequente iniciaram às 14h, prosseguindo até as 18h.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o gabarito ou contra o conteúdo das provas objetivas amanhã (11), na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br), das 8h às 22h. O aluno precisa acessar os dados da sua inscrição preenchendo o número de inscrição e o CPF e a data de nascimento, preencher e enviar eletronicamente o Formulário de Recurso.

O resultado das provas de múltipla escolha, assim como a lista dos habilitados a terem a produção textual corrigida, será divulgado dia 26 de março, neste site. O resultado da prova discursiva sai dia 10 de abril e o resultado final dos processos seletivos dia 26 de abril.

Acesse:

ProEJA