Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Diretoria Acadêmica informa sobre processo de requerimento de diplomas
diplomas

Diretoria Acadêmica informa sobre processo de requerimento de diplomas

24/03/2020 - Solicitações podem ser realizadas presencialmente ou via e-mail

Diretoria Acadêmica informa sobre processo de requerimento de diplomas

A Diretoria Acadêmica do IFRN – Campus Mossoró, comunicou hoje (24), sobre o processo de requerimento dos certificados de nível médio, graduação ou pos-graduação ou de ENCCEJA. Os alunos poderão solicitar o diploma de forma presencial, no Campus, até as 18h ou através do e-mail diac.mo@ifrn.edu.br.

Em caso de solicitação via e-mail, o requerimento deve ser preenchido corretamente datado e assinado pelo requerente, depois reenviado por e-mail contendo o requerimento e os demais documentos anexados. O assunto contido no e-mail deve ser “Solicitação de Diploma” com o nome e matrícula do(a) aluno(a).

Os documentos necessários, além do requerimento são:

• Para o nível médio:

1     Nada consta

2     Relatório/TCC da prática profissional

• Para graduação e pos-graduação:

1     Declaração e Ata de defesa de trabalho monográfico fornecida pelo coordenador do curso, e

2     Nada consta (COADES e Biblioteca)

3     Cópia de um dos seguintes documentos: RG (carteira de identidade) com CPF, ou certidão de nascimento ou casamento.

• Para certificado completo ou de proficiência ENCCEJA:

1     Carteira de identidade (ou outro documento oficial com foto)

2     Cadastro de pessoa física – cpf

3     Boletim individual de resultado do encceja

4     Declaração parcial de proficiência de anos anteriores.

Caso o aluno não disponha do nada consta, o pedido poderá ser enviado a DIAC/MO, setor que está encarregado pela emissão do nada consta e da anexação ao processo.

Para solicitar via e-mail, clique e baixe o arquivo a seguir, referente ao tipo de diploma a ser requerido:

Requerimento - Nível Médio

Requerimento - Graduação ou Pos-Graduação