Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Campus Mossoró divulga data e horário para sorteio de temas da prova de avaliação do Processo Seletivo para Professor Substituto

As inscrições ocorreram no período de 11 a 20 de janeiro.

Publicada em 28/01/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto torna públicos hoje, dia 28 de janeiro de 2022, as datas, horários e link para sorteio dos temas e para a prova de avaliação de desempenho para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto das disciplinas de Desenho e Educação Física.

O sorteio do tema do candidato ocorrerá 24 horas antes da realização da Prova de Desempenho. O candidato que não comparecer ao sorteio estará automaticamente eliminado.

O sorteio da ordem de apresentação será realizado de forma remota, através da plataforma Microsoft Teams, em data e horário de acordo com documento publicado. O candidato deve comparecer à reunião munido de documento de identificação.

O Processo Seletivo para professor substituto está oferecendo duas vagas (mais cadastro de reserva): uma para a disciplina Desenho e outra para a disciplina Educação Física.

Acesse o calendário de datas e horários:

CALENDÁRIO