Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Notícias / Projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto do Campus Macau se classifica no Prêmio SEBRAE
EXTENSÃO

Projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto do Campus Macau se classifica no Prêmio SEBRAE

09/03/2022 - O projeto se classificou como o melhor da região no Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora.

Projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto do Campus Macau se classifica no Prêmio SEBRAE

Integrantes do Projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto do IFRN Campus Macau no Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora.

O projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto do IFRN Campus Macau foi classificado em 1° lugar no Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora, sendo o melhor projeto dentro da etapa regional. "Foi com muita alegria e gratidão que recebemos essa notícia!" - diz o Coordenador Geral do projeto e Professor André Freire Mastrorocco. 

A classificação nos levou a etapa estadual do Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora, que ocorreu hoje, dia 09/03/22, onde toda a equipe de bolsistas e alguns servidores representaram o projeto durante a Cerimônia de premiação presencial, alcançando o 2° lugar. Na ocasião nossas(os) bolsistas também foram certificados pelo SEBRAE/RN por toda a formação que tiveram durante o projeto.

O projeto de Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto começou a ser idealizado ainda em meados de 2020. Durante o ano de 2021, o projeto ofertou uma intensa capacitação a 15 bolsistas, além de uma pesquisa de campo para detectar demandas sociais no município de Galinhos/RN. Todo esse processo culminou na elaboração de 03 modelos de negócios de impacto, voltados ao segmento turístico da cidade. "O projeto continua durante o ano de 2022 e ainda esperamos colher muitos frutos deste processo." - diz novamente o professor.



Ações do documento

Página em carregamento