Produção bibliográfica

Professor do Campus Macau publica livros escritos pelos estudantes

Dois livros foram produzidos a partir de atividades da disciplina de Língua inglesa.

Publicada em 12/04/2022 Atualizada há 1 ano

O Professor de Língua Inglesa, Jairo Moura, publicou dois livros dois livros resultado de suas atividades com os estudantes no IFRN Campus Macau.

O primeiro livro, intitulado "A Teacher Jairo's book of poems: poemas do ano letivo de 2021", conta com poemas escritos por estudantes do Ensino Médio integrado do Campus. Ele foi concretizado a partir de atividades de avaliação da disciplina de Inglês I, ministrada pelo Professor. A produção possui poemas escritos em inglês, a sua respectiva tradução de versão para o português e uma análise literária realizada pelos próprios estudantes que subscrevem os seus capítulos.

Já o segundo livro, intitulado "Oficina de contos: ficção científica - turma de 2021", apresenta 14 contos escritos por estudantes, não apenas do IFRN, mas de todo o país, inscritos no Curso FIC Escrita Criativa - Storytelling, realizados no segundo semestre de 2021 e organizados pelo Prof. Jairo. O gênero escolhido foi o de Ficção Científica e os estudantes desenvolveram os seus textos a partir das discussões durante o curso.

Os livros podem ser acessados nos links abaixo:

A Teacher Jairo's book of poems: poemas do ano letivo 2021

Oficina de contos: ficção científica - turma de 2021