Cursos FIC

Estão abertas as inscrições para Cursos de Formação Incial e Continuada - FIC

Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 07 de janeiro de 2022

Publicada em 30/12/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Macau, usando de suas atribuições legais e normativas, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições de candidatos que pleiteiam vagas para os Cursos de Formação Inicial e Continuada-FIC, com realização no segundo semestre letivo de 2021.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 07 de janeiro de 2022, exclusivamente pela internet por meio do preenchimento de formulário de inscrição disponível AQUI.  Ao preencher o formulário de inscrição os interessados deverão anexar documento de identidade e CPF.

DAS VAGAS

Os cursos ofertados são os seguintes: Escrita Criativa - Storytelling; Para aprender gramática dos termos e das orações do período padrão em estudo interdisciplinar; Para conquistar um emprego: concurso público e redação; Para anteder a arte: pintura, poesia, romance em contexto de pandemia; Para viver um grande amor: a paixão em Machado de Assis; Matemática Básica; Equipamentos, Instrumentos e Instalações Elétricas; Oficina de escrita para a redação do ENEM; e "Tamo Juntas": eu, as manas e o mundo.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de inscrição para a matrícula e os alunos selecionados serão informados via e-mail cadastrado no ato da inscrição. Haverá formação de cadastro de lista de espera para cada curso.

Para mais informações acesse o edital disponível no link abaixo:

Edital Nº. 58/2021 - DG/MC/RE/IFRN - Cursos de Formação Inicial e Continuada

Formulário de inscrição