Divulgado edital do processo seletivo simplificado do programa PIBID

Inscrições de 14 a 21 de outubro.

Publicada em 18/10/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Diretor-Geral do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte , no uso de suas das atribuições que lhe confere a Portaria n.º 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União de 4 de março de 2022, torna público o edital que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção ALUNOS BOLSISTAS do PIBID do curso de Licenciatura em Biologia.

Das inscrições:

Os candidatos devem enviar para o endereço eletrônico biopibidmacau@gmail.com, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 14/10/2022 até 23h59min do 21/10/2022, conforme anexo III, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes (declarações, certificados etc.);
  • Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios (declarações, certificados, comprovante do IRA ou ENEM etc.);
  • Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção irá reenviar um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato.
  • A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.
Acesse:

Página do edital do processo