Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Parceria

Campus realiza visita técnica a empresa Potiporã

Ação busca renovar parceria para futuras contratações de jovens aprendizes e estagiários

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira, dia 18 de setembro, o coordenador de extensão do Campus Macau do IFRN, professor André Freire Mastrorocco, esteve em visita técnica as instalações da empresa Potiporã, no município de Pendências/RN, onde estão alocados 20 jovens aprendizes do nosso campus. O encontro se deu com os senhores Lavoisier Lamark de Oilveira, coordenador de pessoal, Fredy Wilians Romano, gerente administrativo/financeiro e Newton Gomes Brandão, gestor administrativo.

Na ocasião foi proposto à empresa o trabalho também com estagiários, além dos jovens aprendizes. Segundo o coordenador de extensão o estágio, assim como o programa jovem aprendiz, é uma forma de oportuizar experiências ao estudante, além de inseri-lo gradativamente no mundo do trabalho.

Nesse contexto, ambas as intituições estão buscando a renovação da parceria que objetiva a inserção de mais jovens aprendizes e de estagiários nos próximos 5 anos. Reforçando assim o compromisso com a educação através da cooperação entre o setor público e privado.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas