Campus divulga edital para seleção de bolsista para projeto de extensão

As incrições poderão ser feitas até 29 de abril de 2022

Publicada em 26/04/2022 Atualizada há 1 ano

O COORDENADOR DE EXTENSÃO DO CAMPUS MACAU INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Portaria nº 101/2020 – DG/MC/RE/IFRN, de 10 de abril de 2020, torna público que realizará entre os dias 26 de abril a 05 de maio de 2022, o processo seletivo para 01 (uma) vaga de bolsa para atuar na execução do Projeto de Extensão: Fortalecimento da Comercialização dos Empreendimentos Econômicos Solidários do Rio Grande do Norte através do processo de Incubação e Assessoramento, para estudantes do Campus Macau.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O presente edital visa selecionar um (01) estudante para atuar como bolsista no Projeto de Extensão IFSol Núcleo Macau, sem qualquer vínculo empregatício com o IFRN e em regime de 15 (quinze) horas semanais, oferecendo bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais durante 24 (vinte e quatro) meses, conforme Edital Nº. 01/2022- PROEX/IFRN.

Para participar da seleção, o(a) candidato(a) deve estar regularmente matriculado(a) e cursando, quando de sua convocação, a partir do 2º período, com disponibilidade para cumprir a carga horária prescrita.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas de 26/04 a 29/04/2022, por meio de preenchimento integral de formulário disponível AQUI.

Durante o preenchimento do formulário, o(a) aluno(a) interessado(a) em concorrer a vaga de bolsista deverá anexar os seguintes documentos: a. Comprovante de matrícula no semestre 2022.1; b. Histórico escolar atualizado e c. Comprovante de experiência em projeto de extensão (se houver).

Não poderão se inscrever para o processo seletivo de bolsista os alunos com vínculo empregatício de qualquer natureza, ou contrato de estágio em vigência; ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional em qualquer instituição de ensino a que esteja vinculado.

A confirmação da inscrição fica condicionada à apresentação completa dos documentos solicitados nos itens 4.1 e 4.2 do edital.

Não será cobrado pagamento de taxa de inscrição.

Inscrições 26/04 a 29/04/2022
Divulgação dos horários de entrevistas 02/05/2022
Entrevistas 04/05 a 05/05/2022
Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo 06/05/2022