Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Convênio

Campus busca renovação de convênio de estágio com a empresa Tecnarão

Visita técnica a empresa foi realizada na ultima segunda dia 01 de setembro

Publicada em 02/09/2020 Atualizada há 1 ano

Felipe Aquino egresso do curso técnico em recursos pesqueiros, a esquerda, juntamente com o professor André Mastrorocco, coordenador de extensão do campus.

Na última segunda-feira (01), o coordenador de Extensão do Campus Macau, Professor André Freire Mastrorocco, esteve realizando visita técnica a empresa Tecnarão – Tecnologia em Camarões, com a presença do responsável pela unidade Macau e egresso do curso Técnico em Recursos Pesqueiros Felipe Aquino.

Na ocasião os representantes conversaram sobre as medidas tomadas pela empresa em relação a pandemia de Covid-19 e aos cuidados de biossegurança que estão sendo adotados desde o início da proliferação do novo coronavírus. “Felizmente, não tivemos nenhum caso da Covid em nossa unidade” – disse Felipe, lembrando que a empresa veio sempre orientando seus colaboradores a seguirem todas as normas sanitárias e de biossegurança. “Dessa forma nossa empresa conseguiu continuar trabalhando durante a crise.” – ressalta.

Durante a reunião também foi entregue pelo coordenador de Extensão do Campus um novo texto que renova o convenio de estágio entre as duas instituições: “Estamos renovando esse importante convênio por mais 05 anos. Isso mostra tanto o compromisso da empresa em fazer parte da formação da comunidade jovem local quanto da gestão do IFRN Macau em prosseguir com políticas de inserção do jovem ao mundo do trabalho com empresas sérias.

A expectativa é que a renovação do convênio seja feita em 03 semanas. Novas vagas para Jovens Aprendizes devem surgir na Tecnarão a partir de Março/Abril de 2021.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas