Curso de Desenho e Pintura

O IFRN Campus Lajes divulga inscrições para curso de Desenho e Pintura Nível Básico para alunos do instituto

As inscrições estarão abertas até o dia 16/10 do corrente ano.

Publicada em 11/10/2019 Atualizada há 1 ano

Os alunos do IFRN Campus Avançado Lajes poderão se inscrever para o curso até o dia 16/10/2019 através do link https://forms.gle/oGWjrtRYaz11V2r17

O curso terá em seu currículo técnicas de desenho, história da pintura, teoria das cores, composição e técnicas de pintura, com ênfase na prática, treino e estudo dos assuntos abordados. O objetivo será direcionar o aluno com técnicas e conhecimentos básicos para que este inicie no estudo da pintura (entendendo que se trata de um desenvolvimento constante), a fim de treinar sua destreza, estabilidade manual e o olho do participante para a observação. Serão formadas duas turmas (matutino e vespertino) de 5 estudantes cada, que participarão de 9 encontros todas as terças-feiras das 9h30min às 11h00min e das 14h30min às 16h00min. Os inscritos precisarão estar regularmente matriculados em qualquer turma do Ténico Integrado ou Subsequente, não estar em aula no momento em que acontecerão os encontros e ter frequência em aulas satisfatória. Preenchidos os requisitos a seleção será baseada nas motivações apresentados pelos discentes no ato da inscrição. O resultado com os selecionados para cada turma será divulgado em forma de notícia no dia 18/10/2019 e o encontro inicial ocorrerá no dia 22/10/2019.

extensao