Ação de Extensão

Núcleo de Arte oferta curso de Extensão de Introdução à Educação Musical

Proposta ofertada pelo Núcleo de Arte Itaretama tem inscrições abertas para interessados da comunidade interna de discentes e servidores até o dia 08 de fevereiro de 2021.

Publicada em 04/02/2021 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte Itaretama, lança ao público interno a oportunidade de formação dentro do campo da educação musical.

Com o objetivo de fomentar a formação artística e a reflexão sobre Arte, em suas múltiplas linguagens, como campo criativo e de conhecimento junto aos alunos e servidores do Campus Avançado Lajes do IFRN, o Núcleo de Arte Itaretama, lança ao público interno a oportunidade de formação dentro do campo da educação musical.

A ação de extensão Música em Pauta - Introdução a Educação Musical, que tem como objetivos promover aprendizagem de noções básicas de teoria e apreciação, intervalos, escalas, ritmos, cifras e acordes entre outros aspectos da linguagem musical, se trata de curso de curta de extensão de curta duração dentro do campo da teoria musical. As inscrições para ela estarão abertas de 04 de fevereiro de 2021 à 08 de fevereiro de 2021 (ver link ao final da matéria).

O projeto contará com uma turma no turno matutino e outra no turno vespertino e será ofertado virtualmente em encontros pela plataforma Google Meet. O projeto terá encontros semanais e terá duração total de dois meses. Para participar os interessados não precisam ter noção de ensino musical

Podem se inscrever, através do formulário abaixo, alunos e servidores e do IFRN - Campus Avançado Lajes.

LINK DE INSCRIÇÃO

O Núcleo de Arte Itaretama é um projeto de extensão do Campus Avançado Lajes iniciado em 2016 e foi aprovado pelo EDITAL Nº. 03/2020-PROEX/IFRN-NUARTES e é promovido por políticas sistêmicas do IFRN.

Para outras informações e esclarecimentos, interessados podem entrar em contato pelo e-mail: paiva.larissa@ifrn.edu.br

extensao
servidores