AGRICULTURA FAMILIAR

IFRN efetiva camada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A chamada é feita com recursos direcionados ao Programa Alimenta Brasil (PAB) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Publicada em 09/09/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Documentação para habilitação e projeto de venda deve ser enviada até 26 de setembro de 2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações por meio do Programa Alimenta Brasil (PAB) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os processos, que dispensam licitação, visam atender à demanda de produtos para a alimentação escolar nos diversos campi do Instituto.

Os interessados deverão enviar a documentação para habilitação e Proposta de Venda digitalizados à Comissão Especial de Compras de Alimentos da Agricultura Familiar (CECAF), através do endereço eletrônico: cecaf@ifrn.edu.br ATÉ O DIA 26 DE SETEMBRO DE 2021. Toda a documentação deverá estar vigente, sem emendas, rasuras ou ressalvas.

As sessões públicas ocorrerão através de videoconferência, de acordo com datas e horários do Anexo IV, para viabilizar a participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações. Os links serão informados a todos os interessados por meio digital.

Para mais informações os interessados poderão consultar os Editais das duas Chamadas Públicas (PNAE e PAB) para aquisição de alimentos da agricultura familiar, dispostos logo abaixo. Ou entrar em contato com a Assessoria de Atividades Estudantis do Campus Avançado Lajes, através do telefone 4005-4116, Ramais 8414/8429 ou 84 987346371 (WhatsApp institucional).

Acesse:

Edital nº 01/2021 PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar