Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIOS

Coordenação de Extensão do Campus Lajes visita prefeitura de Angicos

Tais visitas fazem parte do cronograma de visitações, por parte da Coordenação de Extensão, a instituições públicas e privadas da microrregião de Angicos.

Publicada em 08/09/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta última quarta-feira (06/09), o coordenador de extensão, pesquisa e inovação (COEXPEIN) do Campus Avançado Lajes, Geraldo Freire, foi recebido pelo prefeito do município de Angicos Deusdete Gomes de Barros, na sede da prefeitura municipal da cidade. A audiência teve como tema futuras parcerias entre o município e o IFRN Campus Avançado Lajes com relação a estágios para os alunos do Campus. Também se fizeram presentes ao encontro o tesoureiro do município Lindiclecio Macêdo e a secretária-adjunta de educação Maria Tereza de Melo Baracho.

Segundo o coordenador Geraldo Freire a reunião se mostrou bastante promissora no sentido de futuras parceiras entre as duas instituições com relação a possíveis estágios e projetos educacionais, principalmente a partir de 2018. O coordenador ainda acrescenta que tais visitas fazem parte do cronograma de visitações, por parte da Coordenação de Extensão, a instituições públicas e privadas da microrregião de Angicos com o propósito de atrair estágios para os alunos do Campus Lajes e estabelecer um diálogo e relacionamento educacional constante entre as mesmas instituições.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas