Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Lajes promove o projeto “Sociedade em Debate”

As inscrições já começaram e seguem abertas até o dia 03 de novembro.

Publicada em 24/10/2017 Atualizada há 1 ano

Com início em novembro deste ano e se estendendo até abril de 2018, o Campus Lajes traz para os discentes o grupo “Sociedade em Debate”, com o objetivo de desenvolver a capacidade argumentativa dos participantes, debatendo sobre temas pertinentes e atuais, escolhidos pelos envolvidos. As inscrições já começaram e seguem abertas até o dia 03 de novembro. A princípio, serão dois encontros semanais, terças e quartas, no período da tarde, podendo ser adaptado de acordo com o número de participantes. 

Abaixo mais detalhes sobre o grupo de debate:

  • Inscrições: de 23 de outubro até 03 de novembro de 2017, das 14h até às 17h no Centro de Humanidades, sala 309, 2º Andar. 
  • O que será preciso levar para fazer a inscrição: Cópia da identidade ou qualquer documento com foto e preencher o formulário de inscrição que será entregue no ato, ao candidato.
  • Início dos encontros: 07 de novembro de 2017, terça-feira.
  • Horário: 14:30h até às 16:30h.
  • Local: IFRN Campus Avançado Lajes, 1º andar, Sala de Aula 11.
  • Quem pode participar? São 20 vagas para alunos do IFRN e 20 vagas para alunos de outras instituições e público externo ao IFRN. O processo de seleção para ocupar as vagas será a ordem de inscrição, sendo inscritos os 20 primeiros de cada lista inscrita. Caso o inscrito falte aos dois primeiros encontros, será chamado o próximo da lista pela ordem de inscrição. ​
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas