Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Campus Lajes oferta minicurso sobre “Excelência no Atendimento” para servidores da Prefeitura municipal de Angicos

O minicurso "Excelência no Antendimento" ocorreu no dia 09 de novembro no auditório da administração da UFERSA, em Angicos, para servidores da prefeitura de Angicos.

Publicada em 11/11/2017 Atualizada há 1 ano

No último dia 09 de novembro a Profa. Me. Patrícia de Albuquerque Maia, que leciona no curso de administração do Campus Lajes, ministrou o minicurso “Excelência no Atendimento”, no auditório da administração da UFERSA em Angicos para um público de servidores de variadas secretarias e setores da prefeitura municipal de Angicos. O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Angicos/RN e o IFRN Campus Avançado Lajes, através da Coordenação de Extensão do Campus Lajes e do NUCREITEC (Núcleo de Criatividade, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica de Lajes). O minicurso teve por propósito destacar e disseminar a prática da qualidade e da excelência no serviço público trazendo uma reflexão sobre a importância do papel do servidor público na manutenção da qualidade dos serviços e do envolvimento de todos em busca da excelência no atendimento.

O prefeito Deusdete Gomes de Barros abriu a solenidade enfatizando a necessidade de os servidores públicos, de todas as esferas, tomarem consciência do que significa de verdade servir ao público, ressaltando que que tal evento faz parte do esforça da prefeitura de Angicos em capacitar seus servidores para atender cada vez melhor a população da cidade, e que esta seria a primeira de muitas de parceria com o IFRN Campus Lajes.

Sobre o evento, a ministrante Profa. Me. Patrícia de AlbuquerqueMaia destacou: “O programa de qualificação dos servidores públicos de Angicos demonstra a preocupação da prefeitura/gestão da cidade como o aperfeiçoamento dos funcionários e, consequentemente o cuidado e respeito com a população do município. Parabéns a todos que participaram e aos gestores municipais pela iniciativa e incentivo, sobretudo, agradeço a receptividade e acolhimento dispensando a equipe do IFRN/Lajes, esperamos que essa parceria se concretize em novos projetos e ações”.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas