Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Lajes abre inscrições para curso de extensão em Literatura e Língua Portuguesa

As inscrições podem ser realizadas no Campus Avançado Lajes, de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, de 28 de fevereiro até 09 de março.

Publicada em 28/02/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Avançado Lajes abre inscrições para o Laboratório de Leitura, Performance e Escrita Criativa – fase II, curso de extensão dedicado a criar um espaço democrático e formativo voltado ao campo da Língua Portuguesa e Literatura, por meio de oficinas, leituras coletivas, autoria de textos e declamações abertas ao público.

São oferecidas 20 vagas para o público interno e 20 vagas para o público externo, às terças-feiras respectivamente no turno matutino e vespertino. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.  O curso será ofertado no período de 13 de março a 24 de abril de 2018.

As inscrições podem ser realizadas no Campus Avançado Lajes, de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, de 28 de fevereiro até 09 de março, na COAPAC, ou por meio do formulário eletrônico no link: https://goo.gl/forms/YSVLGGQSLZ0ukoSU2

Então, se você tem interesse em Literatura, gosta de escrever poemas, ou dizê-los, ou tem interesse e deseja descobrir esse universo, inscreva-se já!  

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas