CURSO FIC

Alunos do Campus Lajes aprendem inglês cantando no projeto Karaoke time

O projeto ocorre quinzenalmente desde 29/08 no Laboratório de Línguas Estrangeiras do Campus.

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

Coordenado pela profa. Samara Freitas, o Núcleo de Língua Inglesa do Campus Avançado Lajes tem promovido um curso FIC (Formação Inicial e Continuada) em Inglês Básico e ações de extensão desde o mês de junho deste ano. No último dia 29/08, o Núcleo deu início ao Karaoke Time (Hora do Karaokê), clube de música que tem como objetivo ensinar e aprender a língua inglesa de uma forma divertida, por meio de tarefas linguísticas referentes à letra de uma música previamente selecionada para cada encontro.

O clube tem se reunido quinzenalmente no Laboratório de Línguas Estrangeiras do Campus e conta com a presença de alunos e servidores interessados em aprender inglês. O próximo encontro acontecerá no dia 26/09 (terça-feira), ocorrendo em dois momentos: às 10h e às 15h na sala 305. As inscrições para cada encontro devem ser feitas com antecedência na COAPAC (Coordenação de Apoio Acadêmico).

extensao