Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SANFONADA

Grupo de Estudo sedia evento virtual

Segunda edição da Sanfonada acontece nesta sexta-feira (27) às 20h

Publicada em 26/08/2021 Atualizada há 1 ano

Evento ocorre hoje, 27 de agosto, às 20h

Acontece, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, a segunda edição da Sanfonada, apresentação pública do projeto de Extensão “Grupo de Estudo Colaborativo de Sanfona”, desenvolvido pelo Campus Jucurutu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O evento ocorre a partir das 20h, com transmissão no canal do YouTube Carol Benigno.

Em formato de recital, a Sanfonada é promovida pela segunda vez pelo Grupo de Estudo Colaborativo de Sanfona, que virou projeto de extensão recentemente, mas que já conta com mais de 100 participantes. A coordenadora do projeto e do evento, Carolina Benigno, explica a diferença entre a primeira e a segunda edição do recital: “A primeira aconteceu quando o projeto ainda não era vinculado ao IFRN, então eu acho que a principal diferença é essa institucionalização agora.” 

No evento de hoje, 27 de agosto, a programação conta com um total de oito apresentações.

Primeira edição

A primeira edição da Sanfonada aconteceu em junho deste ano e teve 1.300 visualizações no YouTube. Segundo a professora de acordeon, Carol Benigno, o recital de quatro meses atrás foi muito interessante: “O restante do pessoal do próprio Grupo, mesmo quem não tenha se apresentado, esteve na reunião lá no Zoom conosco e pôde conversar, trocar ideias e prestigiar os colegas também; assim como o pessoal que acompanhou pelo YouTube.”

Acesse

Transmissão da II Sanfonada

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas