CURSO FIC

Curso FIC PRÉ-ENEM - Matemática

Inscrições de 16 de fevereiro a 03 de março de 2023.

Publicada em 24/02/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O déficit nos conceitos básicos de Matemática do Ensino Médio, que boa parte dos alunos apresentam ao ingressar no curso subsequente de Instrumento Musical do Campus Jucurutu IFRN, contribui para um número considerável de problemas no decorrer do curso, além de dificultar o acesso ao ensino superior. Buscando diminuir os impactos desses problemas, propõe-se a criação de um curso de Matemática Básica.

Através do curso, pretende-se trabalhar os principais conteúdos de Matemática do Ensino Básico, procurando desenvolver o lado intelectual de cada um, oferecendo condições para que busquem estratégias que os possibilitem resolver situações problemas, estimulando-os a solucionar os problemas propostos, relacionando os conteúdos as suas respectivas realidades, como também a outras áreas de conhecimento, contribuindo assim, para uma melhor aprendizagem da matemática.

As aulas são presenciais no IFRN Jucurutu. Com turmas pela MANHÃ/TARDE.

AULAS DO TURNO DA NOITE ACONTECEM NA ESCOLA MUNICIPAL WAGNER LOPES.

Faça sua inscrição abaixo.