Seleção de Professor Supervisor do PIBID

As inscrições seguem até dia 12/04.

Publicada por Maria Oliveira em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do IFRN Campus João Câmara, publicou nesta segunda-feira, 10 de abril, o Edital n° 8/2023 - DG/JC/RE/IFRN, que trata do Processo Seletivo Simplificado para seleção de PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Física.

São disponibilizadas 1 (uma) vaga para servidores pertencentes ao Quadro Permanente do IFRN – Campus João Câmara e mais 2 (duas) vagas para professores efetivos das escolas habilitadas pertencentes a rede pública da Região do Mato Grande. Além disso, também serão selecionados o dobro deste quantitativo para cadastro reserva de Professor Supervisor.

Período de Inscrições:

No prazo compreendido entre 12h do dia 10/04/2023 e 23h59min do dia 12/04/2023, conforme anexo II (Cronograma do processo seletivo). As inscrições serão realizadas através de e-mail enviado diretamente para esse endereço: thiago.freitas@ifrn.edu.br. O candidato deve enviar e-mail com o assunto “inscrição supervisor PIBID”, com arquivo único em formato PDF como consta no edital.

João Câmara
IFRN