Assembleia Cidadã

Representantes do IFRN João Câmara participam de Assembleia Cidadã

É a terceira participação do câmpus no projeto

Publicada em 25/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Prof. Olavo demonstra as técnicas para os moradores em oficina

O Professor Antonio Olavo de Souza, acompanhado pelos Alunos Carlos Felipe, Ana Bárbara e Jesseline Martins, esteve na cidade de Touros, durante os dias 20 e 21 de março, realizando oficinas em tempo integral, de saneantes domésticos (desinfetantes - amaciantes de roupa e água sanitária), além do Sabão Ecológico, para 97 pais de famílias e estudantes moradores da cidade e zona rural.

Esse projeto social da Assembleia é realizado bimensalmente nos municípios e regiões mais carentes, e de populações com índices de vulnerabilidade social elevado no Estado. Envolve ações, do tipo, emissão de CPF, RG, carteira de trabalho, fotos, corte de cabelo, consultas médico/odontológicas, todas gratuitas. Há também as oficinas de lazer, cultura e as  que objetivam criar renda, trabalho e inclusão social, onde nós do IFRN estamos inseridos.

Estão previstas mais 4 ações sociais e cidadãs da Assembléia no decorrer desse ano de 2013. A próxima é em Santo Antonio, no Agreste,  no período de 7 a 9 de Maio.

O IFRN João Câmara continua a disposição dos diversos colegas de outras unidades dos IFs para Oficinas nessas áreas citadas.

extensao