Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Projeto "Vida Saudável na Melhor Idade" seleciona bolsista

Alunos interessados podem se inscrever até o dia 07 de agosto

Publicada em 03/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber aos interessados sobre o lançamento do Edital Nº 023/2017-DG/JC, de seleção de 01 (um) bolsista para atuar nas atividade do projeto de extensão "Vida Saudável na Melhor Idade".

Os alunos que quiserem concorrer à vaga podem se inscrever até o dia 07 de agosto, no horário de 07h às 11h30 e 13h às 16h, na sala da Coordenação de Extensão (COEX) do Campus, entregando a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com toda a documentação descrita no item 2 do Edital.

Os bolsistas deverão cumprir uma carga horária de 10h semanais, organizada em acordo com a coordenação do projeto. As atribuições envolvem desde sistematização das atividades e materiais didático-acadêmico-pedagógico, auxiliar os oficineiros, receber, realizar, acompanhar os idosos durante as atividades no Campus, produzir e entregar relatórios mensais sobre as atividades realizadas, artigo científico e apresentação de trabalho em congresso. Apresentar características como ser atento, atencioso, desinibido, prestativo, criativo na elaboração de atividades e flexível com os idosos participantes.

Confira os documentos publicados e outras informações acessando a Página do Edital.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas