Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção Simplificada

Processo seletivo para professor substituto tem edital retificado e a data de sorteio divulgada

O sorteio será realizado na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus João Câmara e a prova de desempenho ocorrerá no Laboratório de Matemática do Campus.

Publicada em 27/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus João Câmara publicou, na manhã de hoje (27), a primeira retificação do edital 02/2015, que trata do processo seletivo para contratação de professor substituto da disciplina Educação Física. Com as mudanças, as datas referentes à divulgação dos Resultado Parcial da Prova de Desempenho e Títulos, Recursos contra a pontuação da Prova de Desempenho e Títulos e Resultado Final do Processo Seletivo foram modificadas. Agora, o resultado final será divulgado no dia 17 de março e o resultado parcial da prova de desempenho e títulos sairá no dia 12 de março. 

Dentro da programação, o campus publica as datas e locais para o sorteio dos temas e para a realização da prova de desempenho de todos os candidatos inscritos no certame. O sorteio será realizado na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus João Câmara, situada na BR 406, Km 73, Nº 3500 - Perímetro Rural - João Câmara/RN - CEP 59550-000 e a prova de desempenho ocorrerá no Laboratório de Matemática do Campus.

Edital 02/2015 - Retificado 

Retificação 01

Datas para sorteio e avaliação de Desempenho 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas