Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Licenciatura

PET de Física do Campus João Câmara publica edital para seleção de Bolsistas

As inscrições serão realizadas de 04 a 11 de março através de formulário online

Publicada em 04/03/2022 Atualizada há 1 ano

O Tutor do Programa de Educação Tutorial (PET), do curso de Licenciatura em Física, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus João Câmara, faz saber aos interessados sobre a publicação do Edital Nº 01/2022  PET – Física  IFRN/JC de seleção de estudantes a serem contemplados com bolsas do PET, destinadas exclusivamente aos alunos da graduação de Licenciatura em Física. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 a 11 de março, através de formulário online disponibilizado neste link. Ao final do processo seletivo, serão classificados 15 (quinze) alunos, sendo os 4 (quatro) primeiros selecionados para assumir de imediato as atividades do programa como bolsista, ficando os demais alunos em cadastro de reserva. 

O Programa de Educação Tutorial – PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, sendo um grupo por curso, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. 

Para mais informações, acesse a Página do Edital:

Edital Nº 01/2022 - PET - Física - IFRN/JC

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas