ACONTECE NA EXPOTEC 2013

Palestra: Soluções tecnológicas em energias renováveis

Publicada em 17/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O auditório do campus João Câmara recebeu na tarde de hoje (17) o palestrante Daniel Faro do Amaral, que ministrou a palestra “Soluções Tecnológicas em energias renováveis”, para alunos e professores da instituição, e também ao público em geral.

O evento buscou falar a respeito das possibilidades e das novas tendências deste que é um dos mercados que mais cresce no país atualmente, o das energias renováveis. Os principais interessados foram os alunos do curso de energias renováveis, que serão afetadas diretamente pelas discussões levantadas.

A II Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Câmpus João Câmara do IFRN tem como tema "IFRN-JC: Produzindo saberes, ciência e tecnologia" e ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2013.

O evento tem por objetivo divulgar os estudos científicos e estimular a integração das diversas áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgando a produção acadêmica, visando à interação entre ensino, pesquisa e extensão com a comunidade interna e externa.

extensao