ACONTECE NA EXPOTEC 2013
Palestra: Alternativas de convivência com a Seca
Publicada em 16/04/2013 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:10

Foi apresentada neste terça (16) a palestra “Causas, Consequências e Alternativas de convivência com a Seca na Região do Mato Grande”, na sala 2 do câmpus João Câmara. O evento foi apresentado por Josenildo Teixeira, aluno do câmpus Natal-Central e da Escola Agrícola de Jundiaí, onde cursa agronomia.
Citando a sua vivência em trabalho realizado no município de São Paulo do Potengi, o palestrante falou a respeito da formação dos efeitos da seca e apresentou estratégias para combatê-los.
A II Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Câmpus João Câmara do IFRN tem como tema "IFRN-JC: Produzindo saberes, ciência e tecnologia" e ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2013.
O evento tem por objetivo divulgar os estudos científicos e estimular a integração das diversas áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgando a produção acadêmica, visando à interação entre ensino, pesquisa e extensão com a comunidade interna e externa.
- Palavras-chave:
- extensao