Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Campus João Câmara recebe visita de professor de universidade da Alemanha

Campus João Câmara recebe visita de professor de universidade da Alemanha

05/09/2016 - Assessoria de Relações Internacionais pretende realizar parceria entre o IFRN e a Münster University of Applied Sciences

Campus João Câmara recebe visita de professor de universidade da Alemanha

Marcelo Camilo (à esq.) e o Prof. Reinhart Job (centro) durante visita ao Campus João Câmara

No dia 1º de setembro o IFRN João Câmara recebeu a visita do Prof. Dr. Reinhart Job, da Münster University of Applied Sciences (Alemanha). Na oportunidade o professor alemão pôde conhecer as instalações do Campus (laboratórios, salas) e conversar com os coordenadores dos cursos de Energias Renováveis (ofertado pelo campus João Câmara) e Engenharia de Energia (ofertado pelo campus Natal-Central).

A visita foi conduzida pelo Assessor de Relações Internacionais do IFRN, Prof. Marcelo Camilo, e tem como objetivo firmar parceria entre o IFRN e a FH Münster para realização de intercâmbio e minicursos para formação de professores e alunos.

Em novembro, os coordenadores dos cursos devem realizar uma visita técnica à universidade alemã para conhecer suas instalações, laboratórios, os cursos ministrados e quais as oportunidades de parceria que podem ser consolidadas entre as duas instituições.