Olimpíadas de Informática

O IFRN João Câmara é uma das escolas cadastradas para o evento

Publicada em 18/02/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Esta é a 15º edição da competição

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Podem concorrer os alunos que estejam cursando o ensino médio, e já tenham cursado a disciplina de algoritmos. O responsável pela realização do evento no câmpus João Câmara é o professor Edmilson Campos, que disponibiliza seu site, o http://edmilsoncampos.net/, para os interessados em inscrever-se. As provas da primeira fase acontecem no dia 09 de Março, no próprio câmpus.

O objetivo da OBI é incentivar o aluno, promovendo seu envolvimento em sua área de conhecimento através do desafio. Todos os participantes recebem certificados de participação. Os melhores colocados, além de medalhas, serão convidados para uma semana de cursos no Instituto de Computação da UNICAMP.

No dia 20 de fevereiro, às 19h, o professor Edmilson fará reunião no câmpus para explicar detalhes da competição. Por hora, mais informações no site oficial do evento.

extensao