Abertas as inscrições para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Inscrições seguem até o dia 10 de março

Publicada em 09/02/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), mestrado que tem a coordenação do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (IFES) e será ofertado em rede por 18 institutos federais de todo o Brasil.

O IFRN/Campus Mossoró é um deles, ofertando 24 vagas. No total, serão 401 vagas para todo o Brasil, sendo metade para servidores das instituições e a outra metade aberta à comunidade em geral. Com taxa no valor de R$ 70,00, as inscrições que começaram ontem (08), seguem até o dia 10 de março, pelo site do IFES.

Neste campus, o ProfEPT terá a coordenação do Professor Doutor Francisco das Chagas Silva Souza, e mais informações podem ser obtidas através do e-mail profeptifrn@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 3422-2685.

Clique aqui para fazer a inscrição.

servidores