EXPOTEC 2013

Abertas as inscrições de trabalhos para a II EXPOTEC

Até o dia 31 o março de 2013 alunos e professores da instituição poderão submeter suas propostas através do site do evento.

Publicada em 18/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão da EXPOTEC informa que já estão abertas as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no evento. Os alunos ou professores podem submeter trabalhos nas seguintes atividades: mini-cursos, exposições temáticas, oficinas, mesas-redondas, palestras e apresentações de trabalhos orais e pôsteres. Elas estão distribuídas nas mais diversas áreas do conhecimento. O período de inscrição vai até 31 de março, a comissão terá até o dia 02 de abril para divulgar as propostas escolhidas.

Logo em seguida será a vez dos participantes, das comunidades interna e externa, que entre os dias 03 e 15 de abril as comunidades interna e externa, que poderão realizar as inscrições para as atividades programadas para o evento, também através do site.

EXPOTEC IFRN/JC acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2013, sob o tema “Produzindo saberes, ciência e tecnologia". Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão através do email coex.jc@ifrn.edu.br.

extensao