Auxílio Digital

Publicada nova lista com contemplados para o Auxílio Equipamento no Contexto do Ensino Remoto

Após análise dos recursos do campus, 67 novos alunos podem receber o benefício. O Termo de Compromisso precisa ser assinado até a próxima terça (13/10)

Publicada em 06/10/2020 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu, após avaliação dos recursos disponíveis para o campus e tendo em vista a quantidade de alunos que não puderam ser atendidos na primeira lista emitida para os Auxílios Emergenciais no Contexto do Ensino Remoto, autorizou nesta terça (06/10) a concessão de 67 (sessenta e sete) novos Auxílios Financeiros para Aquisição de Dispositivo Eletrônico. A segunda lista de selecionados segue os critérios de avaliação das Assistentes Sociais.

Os alunos selecionados precisam cadastrar seus dados bancários e assinar o Termo de Compromisso no SUAP até a próxima terça (13/10) para receberem o Auxílio.

Confira a lista dos novos selecionados:

EDITAL Nº. 19/2020-DG/IP/IFRN - 2º EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

extensao