Saúde Mental

Observatório da Educação Pública organiza nova Oficina do Pensamento para o dia 23

Com a temática "Saúde Mental e Emocional: como cuidar?", encontro trará a neuropsicóloga Dr.ª Adriana Foz

Publicada em 15/09/2021 Atualizada há 1 ano

O grupo de pesquisa Observatório da Educação Pública, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ipanguaçu, oferece a Oficina do Pensamento, intitulada “Saúde mental e emocional: como cuidar?” que ocorrerá no dia 23 de setembro, às 14h30min, pelo canal do Observatório da Educação Pública no Youtube.

Esta edição promoverá a interlocução entre a renomada Drª. Adriana Fóz, que é neuropsicóloga, e o público em geral.

O objetivo do evento é promover, por meio de reflexões, orientações e questionamentos sobre saúde mental e emocional, no âmbito educacional. Estas são problemáticas que, com o contexto pandêmico, vêm se intensificando e desafiando diferentes segmentos sociais, principalmente, o educacional. Assim, a oficina se constitui como um espaço de formação continuada para os professores e gestores escolares, como também, de diálogo junto ao público em geral.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no momento em que ocorre o evento.

Acompanhe mais notícias na página do Observatório no Instagram @observatoriodaeducacaopublica.

extensao