Kit Alimentação

Iniciado período de inscrições para recebimento dos Kits Alimentação

Discentes dos cursos integrados (regular e EJA) e Subsequente podem se inscrever

Publicada em 17/05/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulga o link de acesso para que os alunos dos cursos de nível médio do Campus Ipanguaçu (Integrado, EJA e Subsequente) possam concorrer aos kits alimentação, adquiridos com verba proveniente do PNAE e PAA. Estudantes podem se inscrever a partir de hoje (17/05) até a próxima sexta-feira (21/05). Serão atendidos os primeiros 300 inscritos na ação.

O Resultado da seleção será divulgado neste portal. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail da COAES: coaes.ip@ifrn.edu.br

Sendo a ação destinada aos cursos de nível médio, alunos da Licenciatura, Tecnólogo e demais ações do campus não poderão concorrer.

Para inscrição, acesse o link: https://forms.gle/3kC6GaUkHKkirg3f7

Para mais informações, leia a notícia:

COAES organiza etapas para entrega de kits alimentação do PNAE

extensao