ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Divulgado Resultado do Edital Alunos Conectados

Data para entrega dos chips será modificada. Alunos serão notificados pelo SUAP das mudanças

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Ipanguaçu divulgou nesta sexta-feira (05/03) o resultado da seleção local para o Edital nº 01/2021 - DIGUAE/RE/IFRN, no qual os estudantes puderam se inscrever ao Projeto Alunos(as) Conectados(as), que trata da concessão de chips telefônicos com pacotes de dados para auxiliar no acesso às ferramentas de ensino remoto emergencial.

Participaram da seleção 37 alunos, dos quais 29 tiveram sua inscrição deferida e 8 foram indeferidas, em sua maioria motivada pelo estudante já estar sendo beneficiado pelo Auxílio de Serviço de Internet dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto.

O Serviço Social ainda notifica:

Informamos ainda que a data de entrega dos chips será modificada. Dessa forma, não ocorrerá mais no dia 08 de março. Assim, que estivermos com os chips no Campus Ipanguaçu e dispusermos das condições necessárias iniciaremos a entrega. Na oportunidade, cada estudante deferido será informado via SUAP e e-mail acadêmico acerca do dia, horário e local da entrega.

Confira as listas:

Alunos Conectados - Lista de estudantes deferidos