Auxílio Digital

Divulgada 3ª Lista Complementar de contemplados pelos Auxílios Emergenciais

Novos Auxílios para Aquisição de Dispositivo Eletrônico contemplam os alunos 87 alunos que estavam na lista de espera

Publicada em 17/12/2020 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu autorizou nesta quinta-feira (17/12) a concessão de 87 (oitenta e sete) novos Auxílios Financeiros para Aquisição de Dispositivo Eletrônico. A quarta lista de selecionados encerra a lista de espera dos alunos que participaram do processo de seleção de auxiliados segundo os critérios do Edital Nº 16/2020 - DG/IP/RE/IFRN - Inscrições para os Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto.

Os alunos selecionados precisam cadastrar seus dados bancários e assinar o Termo de Compromisso no SUAP até a próxima quinta-feira (24/12) para receberem o Auxílio. Reforçamos que todos devem possuir conta bancária no próprio nome. No caso dos estudantes menores de 18 anos, tal termo também deverá ser assinado eletronicamente pelo responsável no SUAP, sendo solicitada Chave de Acesso, disponível no SUAP do próprio aluno.

Para tirar dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a Comissão do Auxílio Digital e-mail auxiliodigital.ip@ifrn.edu.br ou pelo WhatsApp +55 84 99156-3153.

Confira a lista dos novos selecionados:

EDITAL Nº. 26/2020-DG/IP/IFRN - 4º EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

extensao