Assu

Diretor Geral participa da abertura da Feira de Negócios do Vale do Açu

Gestão visa participação nas próximas edições da FENAVALE

Publicada em 10/12/2021 Atualizada há 1 ano

Foto da entrada da FENAVALE. Créditos: Geraldo Júnior

O Diretor Geral do Campus Ipanguaçu, Geraldo Júnior, participou nesta quinta-feira (09) da abertura da FENAVALE - Feira de Negócios do Assu e do Vale. O evento ocorre nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, na Praça São João, no município de Assu, apresentando pequenas e grandes empresas, seus produtos e serviços, para o público da região.

O Diretor comentou sua visita na abertura da feira: "Prestigiei a abertura deste evento que destaca o empreendedorismo e negócios no Vale do Açu". A oportunidade proporcionou reencontro com servidores, alunos e ex-alunos do campus, "alguns já empreendendo na feira", cita.

Geraldo ainda pontua perspectivas para o futuro: "Já saímos com a ideia de um estande do IFRN - Campus Ipanguaçu para a próxima edição, vamos em busca desta realização."

A Feira de Negócios do Assu e do Vale (FENAVALE) é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista do município de Assu.

extensao