Auxílio Digital

Direção Geral publica retificação do Edital de Auxílios para o Ensino Remoto

Novos canais de contato estão à disposição da comunidade para acesso e tirar dúvidas sobre o Edital e procedimentos para a inscrição

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral pro tempore do Campus Ipanguaçu, a fim de esclarecer alguns dos procedimentos e documentação exigida pelo Edital nº 16/2020 - DG/IP/RE/IFRN, emitiu a Retificação 01 desse Edital.

De modo a centralizar o atendimento aos alunos e tirar dúvidas, foram criados os canais de contato pelo e-mail institucional auxiliodigital.ip@ifrn.edu.br e pelo WhatsApp Business (84) 9 9156-3153, com horário de atendimento das 8h às 17h.

A folha resumo do CadÚnico foi adicionada como opção de documento comprobatório dos rendimentos familiares.

Retificação 01 - Edital 16/2020 - DG/IP/RE/IFRN - Auxílios Emergenciais para o Ensino Remoto

Alunos que não conseguiram realizar as inscrições de forma online podem ser atendidos no campus de terça a quinta desta semana

Aproveitamos a oportunidade para lembrar aos alunos que estão com dificuldade para se inscrever para os Auxílios devido a problemas com o acesso à internet que podem realizar suas inscrições dirigindo-se ao campus, conforme o cronograma:

DataDiaHorário
Nomes iniciados
com as letras
22/09/2020Terça-feira14h às 18hA - I
23/09/2020Quarta-feira08h às 12hJ - R
24/09/2020Quinta-feira14h às 18hS - Z

Reforçamos que os alunos devem procurar realizar suas inscrições de modo online pelo SUAP tendo em vista a própria segurança e de seus familiares devido à pandemia, sendo a ida ao campus apenas em caso excepcional.

Àqueles que forem ao campus para realização das inscrições, informamos que serão cobradas as medidas de segurança (uso de máscara, conferência da temperatura corporal na entrada) para acesso ao Instituto. Para a segurança de todos, a equipe no local encontra-se preparada para realização da higienização dos espaços antes e após o atendimento aos alunos.

extensao