Cestas Básicas

Cronograma de entregas dos kits alimentação nos municípios

O transporte do campus estará indo aos municípios de Itajá, Angicos, São Rafael, Afonso Bezerra, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Macau, Alto do Rodrigues, Paraú, Triunfo Potiguar e adjacências para entrega das cestas

Publicada em 08/03/2021 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social informa o cronograma da entregas dos kits alimentação e as rotas que serão feitas pelo transporte do Campus Ipanguaçu. Fique atento e entre em contato com a COAES pelo e-mail coaes.ip@ifrn.edu.br para tirar qualquer dúvida.

Mensagem do Serviço Social:

Agora é a hora dos(as) estudantes dos municípios: Itajá, Angicos, São Rafael, Afonso Bezerra, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Macau, Alto do Rodrigues, Paraú, Triunfo Potiguar e adjacências.

Olá, você, querido e querida estudante, que se inscreveu para receber os kits alimentação, se liga nas datas e horários de entregas. No dia 09 de março (terça-feira) o transporte do IFRN estará indo para a rota: Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Porto do Mangue. Verifiquem no seu e-mail e SUAP, os locais e horários específicos de entregas no seu município.

No dia 10 de março (quarta-feira) o transporte do IFRN estará indo para a rota: Itajá, São Rafael, Angicos e Afonso Bezerra. Verifiquem no seu e-mail e SUAP, os locais e horários específicos de entregas no seu município.

Já no dia 12 de março (sexta-feira) o transporte do IFRN estará indo para a rota: Uma passada rápida em Assú, Sítio Rancho, Paraú e Triunfo Potiguar. Verifiquem no seu e-mail e SUAP, os locais e horários específicos de entregas no seu município.

Não percam os horários e datas, combinado?

Equipe de Serviço Social do Campus Ipanguaçu do IFRN

extensao