Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Copein e LabMaker visitam Parque Augusto Severo

Coordenadores estiveram com o Diretor de Administração e Operações para fortalecer parcerias institucionais

Publicada por Rafael Pinheiro em 25/10/2023 Atualizada há 8 meses, 3 semanas

No dia 13 de julho, o Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Ipanguaçu (Copein/IP), prof. Kássio Roberto, e o Coordenador do Laboratório Maker, prof. Jefferson Igor, realizaram uma visita ao Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX/RN). Essa visita houve a convite do Diretor de Administração e Operações do PAX, Guido Salvi dos Santos. Objetivo foi conhecer o PAX e avaliar futuras parcerias envolvendo o Parque Augusto Severo, o Laboratório Maker, o Campus Ipanguaçu e demais colaboradores na área ambiental.

O diretor Guido Salvi mostrou-se bastante satisfeito com os diálogos, vendo potencialidade na unidade de Ipanguaçu e em parcerias com o Laboratório Maker.

Para o prof. Kassio, a concretização dessa parceria entre o PAX e LabMaker de Ipanguaçu é fortalece a relação entre os setores público e privado, executada através de projetos entre as instituições.

Segundo Igor, "o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo representa um passo significativo em direção ao desenvolvimento tecnológico no Estado do RN".

Professor Kássio, Jefferson e o diretor Guido Salvi - visita ao PAX/RN

Foto (da esquerda para a direita): Coordenador de Pesquisa e Inovação, Kássio Roberto Brito Soares; Coordenador do Laboratório Maker, Jefferson Igor Duarte Silva; e Diretor de Administração e Operações do PAX/RN, Guido Salvi dos Santos.

Palavras-chave:
Pesquisa
Visita
Laboratório Maker
Parceria
PAX/RN
Público-privado

Notícias relacionadas