Kit Alimentação

COAES organiza etapas para entrega de kits alimentação do PNAE

Apenas alunos do ensino médio poderão receber os kits. Inscrições tem início no dia 17 de maio.

Publicada em 10/05/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/IP), com os recursos destinados à assistência estudantil provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), promove a entrega de novos kits alimentação.

Os kits serão compostos de frutas, verduras, bebida láctea, achocolatado e café. O público-alvo são os estudantes do Ensino Médio (Integrado, EJA e Subsequente).

As inscrições terão início no próximo dia 17/05 (segunda-feira). Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail da COAES: coaes.ip@ifrn.edu.br

As entregas acontecerão entre os dias 31 de maio e 11 de junho. Será construído e divulgado um protocolo de segurança para essa entrega.

Mais informações sobre as inscrições, cronograma de ações, agendamento de horários, entregas e protocolos de segurança serão lançadas neste portal. Continuem acompanhando.

extensao