Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / COAES organiza etapas para entrega de kits alimentação do PNAE
Kit Alimentação

COAES organiza etapas para entrega de kits alimentação do PNAE

10/05/2021 - Apenas alunos do ensino médio poderão receber os kits. Inscrições tem início no dia 17 de maio.

COAES organiza etapas para entrega de kits alimentação do PNAE

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/IP), com os recursos destinados à assistência estudantil provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), promove a entrega de novos kits alimentação.

Os kits serão compostos de frutas, verduras, bebida láctea, achocolatado e café. O público-alvo são os estudantes do Ensino Médio (Integrado, EJA e Subsequente).

As inscrições terão início no próximo dia 17/05 (segunda-feira). Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail da COAES: coaes.ip@ifrn.edu.br

As entregas acontecerão entre os dias 31 de maio e 11 de junho. Será construído e divulgado um protocolo de segurança para essa entrega.

Mais informações sobre as inscrições, cronograma de ações, agendamento de horários, entregas e protocolos de segurança serão lançadas neste portal. Continuem acompanhando.