Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / COAES distribui kits alimentação para os alunos em diversos municípios
Kit Alimentação

COAES distribui kits alimentação para os alunos em diversos municípios

11/06/2021 - Entrega, iniciada em Ipanguaçu, dependeu de diálogo com os municípios em virtude da pandemia

COAES distribui kits alimentação para os alunos em diversos municípios

Servidores do Campus Ipanguaçu, em sua maioria da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), realizaram nos dias 08 a 10 de junho a distribuição de 256 kits alimentação para os alunos residentes dos municípios de Assu, Itajá, Angicos, Afonso Bezerra, Lajes, Fernando Pedrosa, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Carnaubais e Triunfo Potiguar. Os kits foram comprados com os recursos fornecidos pelo PNAE e PAA, destinando-se a estudantes dos cursos de nível médio (integrado na modalidade regular, EJA e subsequente). Entregas iniciaram no dia primeiro de junho em Ipanguaçu.

Devido à situação da pandemia de COVID-19 no estado e municípios e os correspondentes decretos que restringem o deslocamento entre as cidades, a COAES tem entrado em contato com os órgãos responsáveis por cada município para viabilizar as entregas. Por esse motivo, o agendamento e as entregas estão sendo organizados de acordo com o local de residência dos estudantes.

Entrega dos Kits Alimentação 3

Entrega dos Kits Alimentação 1