Kit Alimentação

COAES distribui kits alimentação para os alunos em diversos municípios

Entrega, iniciada em Ipanguaçu, dependeu de diálogo com os municípios em virtude da pandemia

Publicada em 11/06/2021 Atualizada há 1 ano

Servidores do Campus Ipanguaçu, em sua maioria da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), realizaram nos dias 08 a 10 de junho a distribuição de 256 kits alimentação para os alunos residentes dos municípios de Assu, Itajá, Angicos, Afonso Bezerra, Lajes, Fernando Pedrosa, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Carnaubais e Triunfo Potiguar. Os kits foram comprados com os recursos fornecidos pelo PNAE e PAA, destinando-se a estudantes dos cursos de nível médio (integrado na modalidade regular, EJA e subsequente). Entregas iniciaram no dia primeiro de junho em Ipanguaçu.

Devido à situação da pandemia de COVID-19 no estado e municípios e os correspondentes decretos que restringem o deslocamento entre as cidades, a COAES tem entrado em contato com os órgãos responsáveis por cada município para viabilizar as entregas. Por esse motivo, o agendamento e as entregas estão sendo organizados de acordo com o local de residência dos estudantes.

Entrega dos Kits Alimentação 3

Entrega dos Kits Alimentação 1