Auxílio Didático Pedagógico

Aluna é selecionada para receber Auxílio para Material Didático-Pedagógico

A aluna deve assinar o Termo de Compromisso até o dia 04/12 (sexta-feira). Os alunos indeferidos podem conferir o motivo no documento na publicação.

Publicada em 30/11/2020 Atualizada há 1 ano

Em novo processo de seleção para concessão de Auxílio para Material Didático-Pedagógico (Item 2.1 - III do Edital nº 16/2020 - DG/IP/RE/IFRN), foi contemplada a aluna Francisca Gabriela dos Santos Tavares. O Serviço Social informa que a estudante deverá verificar seu SUAP para realizar a assinatura do Termo de Compromisso, que deverá ocorrer em até 05 dias corridos após esta publicação de resultado, no caso, até a próxima sexta-feira (04/11).

Os estudantes que se inscreveram e não foram contemplados para receber o Auxílio podem conferir a motivação no documento abaixo:

Alunos contemplados na segunda oferta do Auxílio para Material Didático-Pedagógico

extensao