Abertas inscrições para fiscal-aluno do Exame de Seleção 2022

Estudantes podem se candidatar às vagas até o próximo domingo (28)

Publicada em 24/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Ipanguaçu (COAPAC/IP) abre nesta quarta-feira (24) as inscrições para fiscais-alunos do Exame de Seleção 2022, através do Edital nº 33/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Fiscais-Alunos para o Processo Seletivo Regido pelo Edital nº 41/2021 - PROEN/IFRN. O processo é aberto aos alunos regularmente matriculados em qualquer curso, a partir do segundo ano ou segundo período de estudos, tendo início as inscrições às 10h desta quarta (24) e encerrando-se ao final do próximo domingo (28). Os fiscais-alunos participantes receberão uma remuneração de R$ 80,00 reais.

Critérios de seleção:

1. O candidato deverá ter conta corrente ou poupança, EM SEU NOME, em qualquer banco;
  2. Cadastro devidamente atualizado no Setor de Serviço Social da Instituição;
  3. Índice de Rendimento Acadêmico satisfatório;
  4. Frequência efetiva nos cursos do IFRN, a partir do segundo ano ou do segundo período letivo ;
  5. Avaliação positiva em outros processos seletivos;
  6. Não possuir pendências no cadastro do “e-social”; A consulta pode ser feita no endereço: http://consultacadastral.inss.gov.br;
  7. Não receber qualquer tipo de benefício pago pelo Governo Federal ou benefício Previdenciário, tais como: bolsa-família, seguro-defeso, auxílio-doença, aposentadoria etc.

O Resultado será publicado na próxima segunda-feira (29). Será obrigatória a participação dos selecionados à reunião dos fiscais com os coordenadores do processo seletivo no dia 02 de dezembro (quinta-feira) às 10h, realizada por videoconferência (link disponibilizado posteriormente).

Link das inscrições: https://bityli.com/3SlX1I

Documentos úteis: