Divulgado resultado da seleção para os Programas de Assistência Estudantil

Referente ao edital 001/2020-DIGAE/IFRN

Publicada em 31/03/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos – COAES/CN divulgou nesta terça-feira (31/03/2020) o resultado da seleção para os programas da Assistência Estudantil neste segundo semestre, referentes ao Edital 001/2020/DIGAE/IFRN.

No retorno das atividades acadêmicas presenciais o Serviço Social realizará reuniões para repassar algumas informações e orientações quanto a inserção e permanência no programa para qual o aluno foi selecionado. Na ocasião todos assinarão o termo de compromisso da participação no programa que será atendido. A assinatura do termo é obrigatória mesmo para os alunos que tiveram apenas a participação renovada.

Solicitamos aos disceentes que fiquem atentos ao SUAP, ao e-mail e atualizem os dados telefônicos cadastrados, pois nesse momento de suspensão das atividades acadêmicas essa será nossa ferramenta de comunicação com vocês.

A COAES/CN se coloca à disposição para o esclarecimento de dúvidas através do email:
alyne.campelo@ifrn.edu.br

Acesse: Resultado da seleção.

Leiam com atenção: Orientações.