Bolsista

COEX seleciona bolsista para atuar na Pesquisa de Egressos

As inscrições acontecerão nos dias 09 e 10 de novembro de 2015, na sala da Coordenação de Extensão do Campus

Publicada em 03/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – DG/CN/IFRN, através de sua Coordenação de Extensão e no uso de suas atribuições legais, torna público por meio do Edital Nº 13/2015–DG/CN/IFRN que estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsista que atuará na pesquisa de egressos, no Campus Currais Novos.

A Pesquisa de Egressos é um esforço do IFRN para elaborar um mapeamento acerca da atuação profissional dos alunos concluintes de seus cursos no Instituto. Para isso, faz-se necessário o processo de seleção de bolsista para atuação nesse campo, coordenado pela Coordenação de Extensão do campus local.

A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da equipe de Extensão do Campus Currais Novos – COEX/CN. Será destinada bolsa para o candidato selecionado no valor de R$ 300,00 (trezentos Reais) mensais, no período de novembro de 2015 a abril de 2016. O candidato selecionado à vaga disporá de 15 horas semanais para atuação na função.

Mais informações, acesse o Edital Nº 13/2015–DG/CN/IFRN aqui.

extensao