COAES

COAES entrega fardamento a bolsistas do IFRN Currais Novos

Reunião realizada hoje (5) reuniu alunos do campus que atuam como bolsistas para palestra e entrega de fardas.

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Farda e crachá entregues pela COAES. FOTO: COCSEV/CN

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) reuniu cerca de 40 alunos do IFRN Currais Novos que desempenham atividades como bolsistas, tanto de pesquisa quanto de extensão e iniciação profissional. A reunião foi coordenada pelas assistentes sociais Dorineide Joyce e Patrícia, a psicóloga Emanuelle, a nutricionista Maria Eduarda e o coordenador do setor, José Horlando.

Foram realizadas avaliações biométricas dos alunos, além de uma discussão sobre a importância do trabalho desenvolvido por eles para o funcionamento das atividades no campus.

As reuniões com a equipe da COAES e os bolsistas têm acontecido regularmente e, segundo José Horlando, “são muito importantes para fortalecer a consciência do quanto essas atividades são importantes para o campus e para os próprios alunos”.

extensao