V EXPOTEC

Abertura da V Expotec promove palestra sobre Movimento Armorial

Comunidade acadêmica comparece ao auditório para início da V Expotec.

Publicada em 03/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na tarde de ontem (2), o IFRN Currais Novos vivenciou a abertura de sua V Expotec, evento que reúne palestras, minicursos, exposições, mesas-redondas e vários outros eventos de exposição tecnológica, científica e de discussões sociais voltados para toda a comunidade.

A abertura do evento aconteceu no auditório do campus e teve as presenças de alunos, servidores e membros da comunidade. Em sua fala de abertura, o diretor geral do IFRN Currais Novos Rady Dias de Medeiros falou sobre a importância que um evento dessa magnitude tem para a região.

Após a solenidade, o professor, compositor e arranjador Danilo Guanais, da Escola de Música da UFRN, apresentou a palestra “Nordestinos – Música Armorial e Identidade Cultural”, numa interessante e profunda viagem pela música erudita nordestina.

O evento prossegue até o dia 5, com exposições, minicursos, palestras e atrações culturais durante o dia inteiro, espalhados pelo campus. Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

extensao